December 30, 2007

A Vida É Bela

Hoje faz um dia lindo aqui no Rio...um dia daqueles de guardar na memória: um sol perfeito, nenhuma nuvem no céu, último domingo do ano, todo mundo de bom humor. Como penso em dias como este quando estou longe daqui. E que felicidade é poder estar aqui curtindo todas as coisas que eu gosto: família, amigos, sol e piscina. (Só não fui à praia porque hoje deve estar uma loucura!)

Desde ontem à tarde, uma energia diferente tomou conta de mim. Como todo mundo sabe, depois daquele fatídico dia 18 de dezembro, entrei numa depressão forte. Nem quero falar muito no assunto para não mudar a vibração positiva do momento. Mas o fato é que desde ontem, algo muito bom aconteceu comigo e espero continuar assim por um bom tempo. Uma onda de otimismo entrou no meu coração e me fez sorrir de novo.

O Blake acha que sou meio doida, mas estou sempre recebendo mensagens divinas. Não sei se é porque eu gosto muito de semiologia, mas sempre vejo mensagens em tudo ao meu redor. Ontem fui ao salão fazer unha e como não tinha nenhuma revista nova por perto, resolvi olhar uma Veja de março! Advinhem a matéria principal? O Segredo!!! Já falei que achei o livro meio baboseira, mas a idéia central fantástica. E pelo jeito o repórter da Veja pensa igual a mim. Desde que o mundo é mundo, a idéia do pensamento positivo existe, inclusive na Biblia há trechos que dizem exatamente isto.

"Portanto, vos digo que tudo que pedires em oração credes que recebereis e assim será convosco. " Marcos 11:24

“Tudo que pedires em oração, com fé, o receberá” Mateus 21:22

E acho que minhas preces foram atendidas. Agora eu já entendi e já consigo encarar esta situação com a serenidade necessária. Talvez tenha desvendado "O Segredo", que de segredo não tem nada, pois está na Bíblia há muito tempo...

Então fecho o ano com uma frases bem poderosas que achei na Internet e pretendo usar para o resto da minha vida.

Que 2008 traga muita saúde, muita paz, muito amor e muito sucesso para todos nós!

O meu maior pedido será que a minha fé seja ainda mais forte e me faça superar todos os obstáculos que vierem pela frente.

----------------

Dica - Repita as frases de Jesus

Eunice Ferrari


As palavras de Jesus são verdadeiros mantras, ou seja, são palavras carregadas do poder que o próprio Jesus possuía. Quando repetimos essas palavras, nos ligamos ao seu poder e transformamos nosso estado de espírito. Fale muitas vezes por dia cada uma dessas frases de Jesus:
1. "Se tens fé, cumpre saberes que tudo é possível àquele que a tem"
2. "Por isso vos digo, que tudo quanto pedires em oração, credes que receberás, assim será para convosco"
3. "Não lhe disse eu, que se crerdes tu verás a glória de Deus?"
4. "Tudo quanto pedires em meu nome eu o farei, a fim de que o Pai seja glorificado através do Filho. Por isso, repito: Se pedires em meu nome, eu o farei."

De seus apóstolos:
1. "Se Deus é por nós, quem será contra nós!" (S.Paulo)
2. "Posso vencer todas as coisas pelo poder de Cristo. Ele me dará forças!" (S.Paulo)
3. "Porque tudo aquilo que é gerado por Deus vence o mundo e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé!" (S.Paulo)

Fonte: http://esoterico.terra.com.br/vidainterior/interna/0,,OI866900-EI5928,00.html

2 comments:

Ana said...

Dani, cheguei pelo blog da Claudinha, você é uma pessoa linda e inteligente, eu estou aqui mandando todas as minhas vibraçoes pra você vencer essa "épreuve". Que Deus te abençoe e que tudo dê certo na cirurgia ! Beijocas.

Anonymous said...

Na minha insônia, tô lendo e o seu blog é praticamente uma oração! Vc é uma vitoriosa!!!!! Adoro o seu jeito de escrever e falar da realidade com essa vibe positiva!!! Publica logo o livro, vai - quero vc de colega, amiga!!! :-)