May 2, 2011

Obama Mata Osama...e eu nem sabia!

Que atualmente vivo em outro fuso horário, isto não é novidade para ninguém, mas aparentemente, agora vivo em outro planeta (ou será galáxia?!) também!

A manchete acima está espalhada por todos os lados aqui. Sem contar com o âncora da rede de TV Fox que trocou os nomes Obama e Osama e acabou "matando" o presidente americano.

O fato é que ontem vi umas coisas no Twitter mas nem me liguei que no poderia ser e hoje, vindo para o trabalho, escutei algo sobre os familiares das vítimas do 11 de Setembro estarem sentindo vingados...e achei que pudesse ter acontecido algo com um dos presos em Guantanamo! Estou totalmente por fora. Agora entendo perfeitamente o meu chefe quando ele diz que antes da filha nascer, ele era bem mais inteligente. Tenho certeza que perdi alguns (bons) neurônios durante o parto (e provavelmente depois dele). Até para rir de piada tenho um delay seríssimo.

O povo parece estar feliz, mas sinceramente não consigo entrar neste clima de euforia. Não que tenha pena do Bin Laden ou que ele vá me fazer falta, mas a ideia de mexer com psicopatas e fanáticos me deixa bem tensa e obviamente para quem mora aqui nos arredores de Washington, tem marido (e outros parentes) trabalhando para o Governo Federal Americano, tudo fica bem mais real.

Enfim, agora é apertar os cintos, segurar a onda e rezar para dar tudo certo. Mas que estamos em estado de alerta máximo estamos.

1 comment:

A menina e os pensamentos said...

Estamos aqui também na torcida para que tudo dê certo mesmo... Espero que nada de nada de mal aconteça a ninguém.

E, Dani, acho que a gente fica mais burrinha mesmo depois que tem filhos...kkkkkk O cansaço é inimigo da inteligência. Beijos!!