May 16, 2011

Amazon Mom


Para espantar a uruca da semana, que começou com o Joaquim com dor de dente e com uma multa ridícula no estacionamento do trabalho, vou falar de uma coisa muito legal para gravidinhas e mamães.
Amazon Mom é uma jogada bem bacana da Amazon que permite que mamães, papais, vovós -- ou quem quer que seja que precise bancar um bebê -- consiga comprar coisas básicas com um bom desconto e free shipping. Como boa de pechincha, procurei muito e comparei muitos preços de fraldas -- Sam's Club, Costco, Target, etc... -- e descobri que se a gente assina o serviço de entrega da Amazon Mom, o preço deles é imbatível. As fraldas têm 30% de desconto e two-day shipping e volta e meia descubro um cupon deles, ou seja já comprei caixa de 222 fraldas por $ 12 e free shipping! Preço melhor não há. Os cupons de $10 off andam meio sumidos, mas dizem que daqui a pouco vão voltar.

Fica a dica para mamães e gravidinhas. Quando o assunto é fralda, a Amazon é mesmo uma mãe!

2 comments:

A menina e os pensamentos said...

Quero essa caixa com 222 fraldas por $12.00 ontem!!!!! Tenho que trocar a fralda do Miguel 3 vezes por noite, acredita? Agora que ele já dorme melhor, faz mais xixi e fica incomodado quando vaza. Já viu, né? Beijos, Dani!!

Dani said...

Pois é, muito bom, né? O Joaquim é a mesma coisa...detesta ficar sujo, então trocamos muita fralda por aqui! Vida de mãe...