May 19, 2011

Cadeirinha


Depois de muito pesquisar e pensar muito, acabei decidindo poelo modelo Zen da Fisher Price, que combina direitinho com a decoração da nossa casa, que é open plan. Sendo ashttp://www.blogger.com/img/blank.gifsim, sala, copa e cozinha são basicamente um grande ambiente, então não queria nada muito chamativo nem infantil e acabei encontrando a solução perfeita.

Vinha olhando diversos modelos há séculos e não fosse a insistência da minha amiga Renata, que queria porque queria nos dar a cadeirinha de presente, acho que até agora não teria me decido. Sofro morando aqui nos States! Sou mesmo filha de ditadura sul-americana e fico perdidinha e confusa com a abundância -- que para mim é às vezes excesso -- de opções por aqui!

Joaquim faz 23 semanas hoje e já está começando a comer papinha, por enquanto um potinho de legumes por dia, só para se familiarizar com os sabores e as texturas dos alimentos. É claro que ele está amando! Por enquanto, experimentamos ervilhas, batata doce e cenoura e ele parece gostar -- e muito! -- de tudo. Este fim de semana, vamos começar com as frutas.

Por falar em Joaquim, ele agora está demonstrando um interesse absurdo por comidas e bebidas e a gente não pode comer mais nada sem que ele queira experimentar. O apetite dele também aumentou bastante, o que nos leva a crer que já está mesmo na hora de entrar com os sólidos. Vou ver se coloco umas fotos dele na cadeirinha aqui este fim de semana, quando tiver mais tempo.

2 comments:

Jane said...

hahahahaha não aguento esse fofo de olho no prato da mamãe ! ele é lindo !!!
queremos fotos
queremos fotos

beijão

Dani said...

Jane,
Prometo que coloco umas fotos logo! Ele está impossível! Uma fome absurda! Bjs