May 26, 2011

Começando a Pensar na Ida ao Brasil

Ainda faltam quase dois meses, mas estamos começando a planejar nossa viagem ao Rio. É impressionante como as passagens estão caras este ano:$1300! Socorro! E o Joaquim ainda paga uns $250 sem direito a assento ou bagagem...uma maravilha! Julho, como descobri a duras penas, é alta temporada, mas como temos vários eventos, vai valer a pena.

A agenda está apertada, mas é assim que eu gosto. Em pouco mais de duas semanas, teremos o aniversário das minhas sobrinhas, o batizado do Joaquim, o casamento da minha prima e a reunião de (não espalhem!) 20 anos de ingresso da minha turma da UFRJ. A festa da galera da Praia Vermelha estava inicialmente sendo planejada para abril/maio, mas o pessoal topou mudar a data para acomodar a agenda de alguns, principalmente a minha! Fiquei superfeliz, pois ao comentar que estaria no Rio em julho nem me passou pela cabeça querer mudar data de coisa nenhuma...Vai ser ótimo rever o grupo todo de uma vez. É claro que fico em contato com as pessoas mais próximas, mas nem me lembro da última vez que vi o povo todo reunido.

E é claro que está será a primeira viagem do Joaquim e nada mais justo que seja para o Brasil. Eu até queria fazer um dry run neste feriado de Memorial Day, mas o Blake foi contra, então vamos estreiar em grande estilo! A verdade é que o Joaquim está melhorando bastante e dois dias esta semana dormiu mais de oito horas. Quando estávamos quase pensando que ele tinha engrenado...ele acordou à uma da manhã ontem, mas tudo bem! Além disto, se Deus quiser, meu pai vai finalmente poder andar normalmente, já que a cirurgia de ontem correu superbem e, se Deus quiser, a recuperação será tão boa quanto.

Enquanto isto, vamos curtindo um calorzinho bom aqui em Washington e planejando eventos bacanas no trabalho também. Ah , que maravilha que o inverno finalmente tenha ficado para trás... Sol! Ah...o sol!

1 comment:

Andanhos said...

Dani, tirando o preço das passagens, fiquei contente com as boas notícias!
Um dia desses eu estava pensando há quanto tempo entrei na faculdade e percebi que estou ficando velha... sem contar que meu sobrinho mais velho já vai fazer 18 anos. Ai, meu Deus!
Beijos.