May 11, 2010

Noiva filha de pais separados? Quer falar sobre a experiência?

Nunca falo de trabalho aqui, mas estou começando a escrever uma matéria e achei que de repente alguém aqui poderia ter uma experiência legal para dividir.

A matéria é sobre casamento de filhos de pais separados e o que fazer nestas horas, quando os nervos de todos estão à flor da pele, para evitar situações contrangedoras. Quem entra com a noiva? O que fazer com a namorada do pai? E o marido da mãe? Como convencer pais que não se suportam e ficar no altar lado a lado? Como ficam as fotos de família? Quem paga o que?

Enfim, se alguém tiver experiência no assunto e quiser dividir com as leitoras da Noivas Rio de Janeiro, é só mandar um email ou comentário.

4 comments:

Claudia said...

ih.. tenho experiencia de sobra nisso.. dois casamentos com pais separados :)
Vou ver se te conto por email.. :)

Silvia said...

Nossa, qto tempo que eu não venho aqui!!! Tô super em falta com você, me desculpa?

Situação complicada essa... Felizmente no meu caso, a namorada do meu pai é a minha mãe (isso por si só já é bizarro) e eu não tive problemas com o assunto, mas tenho uma amiga que tá passando por isso. Não sei se ela vai querer falar no assunto, mas vou mandar um e-mail para ela.

Saudades, viu?

Já te disse que graças a você, eu tive a melhor cerimonialista do mundo?

Beijocas!

Dani said...

Claudia,
Puxa, ve se me conta sim! Sempre tento te entrevistar par aa revista e nunca consigo!

Silvia,
Que legal que a namorada do seu pai e sua mae! Fico feliz de voce ter tido uma excelente cerimonialista no seu grande dia. Merecido! Quem foi mesmo?

Beijos

Cristina said...

Dani,
estou frustrada pq não consigo passar na hora do almoço, do café, bloquearam acesso a blogs...mas fui num casamento que 20 anos depois, os pais da minha amiga sairam de braços dados, numa boa. Acho que ela não vai querer dar depoimento rsrs mas eramos adolescentes e lembro que foi uma separação traumática (ele tinha um caso há anos, que virou mulher e obviamente não foi ao casamento.) bjs