May 7, 2010

Ironia

O tempo aqui esta maravilhoso e eu continuo mais branca do que vela! O grande problema e que este ano tem sido o pior dos ultimos tempos para que tem problema de alergia, como eu! Sendo assim mal posso colocar o pe fora de casa durante o dia, pois e polen para todo lado.

O Blake resolveu me sacanear e me deu uma mascara de presente! Disse que se eu sair para passear no nosso condominio, nossos amigos chineses nem vao achar nada demais! ve se pode uma coisa destas?!

O Dia das Maes foi antecipado e comemorado na semana passada com a familia do Blake. Como meus pais chegam aqui sabado que vem, o nosso vai ser atrasado, que ca entre nos, e a minha cara!

Este fim de semana, vou ver se me animo e faco umas comprinhas, pois consegui a proeza de ficar pobre de maquiagem morando nos EUA! Preguica!

Agora e contagem regressiva para o final do dia...

4 comments:

Andanhos said...

Na Espanha também era só começar a primavera que um monte de gente tinha reações alérgicas ao pólen! Mas sair de máscara nem pensar, né?
Antes ou depois, o importante é comemorar as datas especiais com as pessoas queridas.
Beijos e bom final de semana.

paula said...

Oi Dani!!

Sair de máscara, rsrsrsr sei bem o que é isso, só foram 8 meses...
Agora sem make nos EUA!! é imperdoável, rsrsrsr, se eu morasse aí, me jogava!! Comprei recentemente uma base da Chanel chama liftlumiere e é simplesmente maravilhosa!! Vale a pena você dar uma olhada, se é que ainda não conhece..

Beijos e ótimo final de semana

Patrícia said...

Sabe que eu nunca tinha sofrido de alergia, mas este ano estou passando tanto mal, dor de cabeca, espirros, garganta cocando, olhos lacrimejando e por ai vai...

Cristina said...

Dani,
eu me dei conta que não tomo sol há meses - uns 2 - o dia da corrida tomei um pouco. Simplesmente ou chove, ou há um compromisso tipo aula ou feijoada de aniversário que me impede disso. Digo que estou ficando da cor francesa para me preparar para as férias rsrs. Se te serve de consolo, taí e a minha alergia ataca mesmo é qdo vejo poeira (o que não faltou no meu ap...). bjs