February 13, 2010

Saúde Americana

Ontem quase tive um ataque de nervos, depois de receber duas contas que juntras somavam nada menos que $1000, isto mesmo mil dólares!!!

Depois de berrar, chorar, urrar e xingar tods as gerações de todas as pessoas que moram neste país que ultimamente tem me irritado demais, respirei fundo e fiz o que sei fazer melhor: peguei o telefone para resolver a situação. Conversar com plano de saúde é a minha grande área de conhecimento. Modéstia à parte, não conheço ninguém que lide com este povo melhor do que eu.

Como sei que eles nunca sabem de nada, sempre ligo várias vezes para verificar qualquer informação. Peço nome, ramal, referência, etc. E mesmo quando eles parecem que sabem o que fazer, ligo mais tarde só para ter certeza do que foi feito e em nove entre 10 vezes não foi feito absolutamente nada.

Ontem liguei para Florida, Missouri, Maryland e para o raio que o parta tentando localizar um remédio que teria que ter sido enviado mas porque TODO MUNDO moscou, acabou não sendo... E como segunda é feriado, vou receber a encomenda na terça na melhor das hipóteses.

Pelo jeito não é só no Brasil que para tudo perto de feriado...

Obama, quando é que sai a tal reforma mesmo????

1 comment:

Roy Frenkiel said...

Obama eh quem menos tem culpa nessa reforma. Depois de perder um assento no Senado de Massachussets, ao menos 9 outros senadores democratas nao querem reeleicao. Enquanto o Congresso funcionar dessa maneira, em que a oposicao nao vota em nada que o governo sugere e vice-versa, nada aqui mudara pra melhor.

Boa sorte na proxima,

RF