July 25, 2010

Espelho espelho meu, existe alguem com um barrigao mais diferente do que o meu?



Nao reparem a falta de acentos, mas o Blake desconfigurou os computadores aqui de casa e so vou consertar depois... Americano nao entende a importancia dos acentos!!!

Mudando de assunto, a foto do post de hoje e para matar a curiosidade de muita gente que ainda nao me viu barriguda. A foto nao e das melhores, pois eu tinha acabado de acordar e decidido ir a piscina aqui do condominio -- dai a cara de sono e a ausencia de producao qualquer. Mas quem liga para minha cara? O que todo mundo quer ver mesmo e a minha barriga de mercedes crescendo... Entao, voila!

Ontem, logo depois, ja na piscina, quando fiu entrar, um garotinho de mais ou menos seus seis anos nao tirava os olhos de mim. Assustado mesmo! Coitado! Nunca tinha visto uma "scarbelly" do tamanho da minha, tenho certeza. As gravidas por aqui costumam usar maios ou batinhas, mas eu ainda nao achei nada que goste, entao o pobre menino deve ter ficado duplamente chocado: uma louca mostra uma barriga daquele tamanho ainda com uma cicatriz enorme! Espero que ele tenha se recuperado do trauma e nao tenha tido pesadelos a noite.

Quanto a mim, estou otima obrigada! O Joaquim chuta e se mexe muito, e do Blake so escuto "Este vai ser jogador de futebol!" Nos tempos atuais, esta afirmacao da ate medo!

Bom domingo pra voces! Agora vou correndo para piscina!

18 comments:

Bia said...

Vc está linda Dani!

Bom domigo para vc e pro Joaquim!

bjs

Waleska said...

Vc tá linda!!!!!

Mel said...

gente!!
qnto tempo nao passo aqui,nem sabia que voce estava gravida!!ta lindo o barrigao!!
parabens

Bébé Théo said...

Ola Dani,
Fiquei um tempo sem ler meu blog e claro vim ler seu blog que aprecio tanto e eis que tenho a imensa surpresa em ler e ver uma gravidissima desnumbrante! Parabéns, fico muito feliz por vocês e desejo toda felicidade do mundo!
Beijos

Andanhos said...

Dani, você está uma grávida linda e sua barriga, também! Pelo visto, você está sendo uma dessas grávidas que continuam com cinturinha até o nono mês.
Eu também tenho uma cicatriz na barriga (por causa de uma cirurgia que fiz após ter sofrido um acidente), mas a minha é vertical: meu meridiano de Greenwich. Os olhares surpresos e curiosos são inevitáveis quando usamos biquini, mas fazer o quê? Temos que assumir nosso corpo e nossa história.
Beijos e ótima gestação.
E, quando puder, coloque mais fotos.

marilisa said...

Dani, a barriga está linda, aposto que está causando frisson por ela estar de fora na piscina, rs. bjo!!

Amanda said...

Linda, linda, linda!!!!!!

Debora said...

Olá Dani tudo bem???


Nossa vc está LINDA!!! Parabéns...




Beijinhos.

Monica Lima said...

Dani, você está lindíssima! Fiquei um tempo sem passar por aqui e agora essa surpresa... Parabens e muita saude para os dois!

Beijos

Daniele said...

Que foto linda!!!
Bjs
Daniele

camila said...

Dani, que linda!

Dani said...

Puxa Meninas!
Obrigada pelo carinho! O Blake achou a foto risqué, mas eu achei que não tinha nada demais... No Brasil acho que a gente mostra a barriga sem problema, ao passo que aqui é quase um escândalo. Mas eu só estou indo de bikini porque me recuso a pagar $100 para usar um tankini por mais poucas semanas. É mais pela pãodurice do que pela rebeldia mesmo!
Bjs

camila said...

Ah nao! Nao usa esses biquinis daqui nao! Voce ta tao linda barriguda, tem que mostrar!

Unknown said...

Dani,
vou tentar achar uma foto minha da minha última gestação... Tenho uma cicatriz do mesmo tamanho ou maior que a sua... Já te escrevi antes contando que tive um tumor no intestino... Fiquei superfeliz quando soube que vc estava grávida!!
Parabéns!!! Vai dar tudo certo como deu para mim... Meu filho mais novo é lindo e loiro... Todo mundo ficou com medo quando fiquei grávida (por causa das possíveis aderências das minhas cirurgias, etc...) Mais foi tudo maravilhoso (exceto que engordei 27 KGs - perdidos totalmente em 2 meses - só amamentando...)Então BOA SORTE! Tudo de bom para o Joaquim!!
Vai dar tudo certo (ou melhor: já deu!)
Bjs, Andrea

Dani said...

Camila,
Obrigada pela forca!!! Aco que nao vou comprar mais pela paodurice do que outra coisa... hahaha Eles vao ter que "engolir" meu barrigao na piscina!

Andrea,
Mande a foto sim! E depois do parto, a cicatriz ficou igual ou mudou alguma coisa? Que otimo que deu tudo certo para voce e para o baby. Se Deus quiser, terei a mesma sorte...

Beijos!

Jackie said...

Parabéns! Vc está ótima. Acho que a cicatriz está bem menos evidente com esse barrigão. Pelo visto o Joaquim quer atenção só para ele e tratou de disfarçá-la.

Beijos

Unknown said...

Dani! Qto tempo eu não vinha aqui.... Tô trabalhando de novo e passei um mês em Sampa pra reinamento e início do trabalho lá.. Já voltei pro Rio e estou trabalhando em Botafogo.

Mas tava pensando esse dias em vc e na curiosidade de ver a sua cicatriz e de como vai ficar minha barriga se um dia eu resolver ser mãe, já q temos a mesa cicatriz. tô te devendo fotos da minha pra trocarmos figurinha.. hhahaha

VC TA LINDA! um beijo no seu coração e no do Joaquim e um abraço no Blake!

A menina e os pensamentos said...

Ainda não tinha visto esse post... Ah... Que linda!!! Parabéns pela barrigona. Mostra mesmo!!