July 2, 2010

E a Vida que Segue...

Depois de saber da derrota do Brasil trancada em sala de reunião, com dois americanos, um inglês, um escocês, um hondurenho e uma americana, a brasileira aqui tenta se recuperar...

O mais engraçado é que a reunião/media training era coisa séria e peparação para o marco de seis meses desde o terremoto no Haiti, mas a cebeça estava mais no jogo do que em outro lugar. O Blake ia me mandando o placar por SMS e eu mal podia me conter.

Lá pelas tantas, recebo os últimos SMS "Orange 2x1" e "Sorry", bem na minha hora de falar. Quase perdi o rumo da prosa e comecei com "Bem, acabei de saber que o Brasil perdeu, mas acho que devemos colocar mais estatísticas sobre o número de empregos gerados no Haiti, blablablá." Os gringos, meio incrédulos, perguntaram "O quê?" Respondi rápido: "É isso aí, o Brasil perdeu, mas o Haiti..." Um diretores então diz, "Deixa o Haiti para lá, como assim? Respira! Explica para gente o que aconteceu. Como assim o Brasil perdeu? Tá falando sério?"

Então o meu chefe, que não presta, vira a câmera -- que estava ligada para o media traning -- e começa a narrar, enquanto eu falava com o resto do grupo: "Senhoras e senhores, um momento trágico e de muita tristeza toma conta desta sala. Aqui, ao meu lado, uma brasileira inconsolável relata..."

Muito moleque! Só ele mesmo para me fazer rir da derrota e de mim mesma... Agora é rezar pro Mick Jagger aparecer no jogo da Argentina.

Brasil 2014! Até lá vamos ver se descolo um trabalho temporário. Se alguém souber de alguma coisa ou conhecer alguém do comitê organizador, pode passar meus dados please!

3 comments:

Mariana said...

Aêêê amiga...
Melhor chupar laranja do que salsichãoo!!!!!!
Os maricónes estão foraaaaa!!!!!
Em meio a tristeza, uma felicidade momentânea chega ao meu coração...
bjo grande!

Dani said...

Adorei!
Bjs

Ana Claudia Lintner said...

Dani,
fazia tempos que nao visitava o blog, mas qual nao foi minha (doce) surpresa e alegria ao saber que voce esta gravidissima!!! Parabens, menina linda!
Um beijo grande.