December 25, 2009

Feliz Natal!!!!


Ainda não consegui para um minuto desde terça-feira e a nossa viagem até o Rio foi a versão tupiniquim-americana do filme Lola Corra Lola,com direito a engarrafamento fenomenal em Washington, estradas entupidas por conta da neve e da época do ano, passaportes esquecidos na casa de um amigo, e um embarque conturbadíssimo e mais que tenso. Mas como existem anjos espalhados por todos os lugares do mundo, naquela noite um deles atendia pelo nome de Ildi e se encontrava no check-in da United. Graças a ela conseguimos embarcar e nosso Natal foi salvo de um grande fiasco. Chegamos ao Rio no dia 23 e desde então temos curtido muito a família e o calor!

Sei que ando bem sumida daqui, mas não poderia abandonar o blog num dia tão importante para mim. Aproveito o dia de hoje para refletir e agradecer tantas bênçãos recebidas durante um ano de alguns desafios, mas de grandes vitórias. Olhando para trás, percebo que em 2008, passamos o Natal no hospital, onde a minha avó se recuperava da cirurgia cardíaca e das várias complicações. Tê-la conosco saudável é o melhor presente do mundo. Junte-se a isto, ver a Chiara e a Giovanna abrindo os presentes no colo do Papai Noel...é muito melhor do que poderia sonhar.

Que o espírito de Natal possa acompanhar a cada um de nós durante todos os dias do Ano Novo!

Feliz Natal!!!!

3 comments:

Margot said...

feliz natal!!! nossa, a viagem foi com muuuuita emocao hein??? ainda bem q no final deu tudo certo (se nao deu e pq ainda nao terminou) bjos!!!!!!!!

Bia said...

Feliz Natal Dani! E que bom que no final deu tudo certo e vcs estão no Brasil!
bjs

Anonymous said...

Dani,
Que você sonhe e Deus te abençoe com as realizações! Muitos e muitos sonhos.... muitos e muitos Anos Novos pra você, Blake, Angela, Andressa, Chiara, Giovanna, Ruth, Sr.Duran.... e os que ainda estão só nos "sonhos" mas que se tornarão realidade no tempo que Ele quiser!!
Feliz Ano Novo!!
Mil beijinhos, Mari & família