December 2, 2009

Arrumando um jeito...

O emprego novo tem acabado com a minha vida de blogueira. Passando no mínimo duas horas por dia no trânsito, mais pelo menos umas nove com a cara enfiada no computador monitorado da empresa...fica complicado, pois ainda preciso comer, tomar banho e dormir nas outras 13 horas (ou menos!) que me restam. E ainda tem o coitado do marido!

O legal do blog é que sempre foi meu espaço de reflexão, de troca, um ritual, assim como a minha yoga que foi pro brejo também graças ao emprego novo. Tudo bem que me livrei de algumas coisas horríveis, mas o tempo livre sofreu danos irreparáveis.

Já que estamos em dezembro, vou começar a pensar nas minhas prioridades para 2010 -- Socorro! 2010? Ontem ainda estávamos falando no tal Y2K ou bug do milênio!!! -- e como fazer para implementar pelo menos algumas.

Numa sociedade viciada e excessos, que da boca pra fora promove a ideia da vida saudável, mas que acha que um ser humano normal só precisa de 10 dias de férias por ano e que torce o nariz se um funcionário sai todo dia para almoçar, é difícil encontrar equilíbrio. Mas como uma amiga minha sempre me disse que eu era uma controvéria ambulante, vou tentar dar um jeito.

Vou arrumar um tempo pro blog e pelo menos um dia por semana vou dar as caras na yoga. Quando a tensão é grande a gente precisa arrumar um tempo para respirar...pelo menos!

1 comment:

Cristina said...

Muito bem Dani! Eu reduzi as aulas de francês de 2 para 1 para não embotar meu pensamento e continuo com 1 aula de canto por semana para me equilibrar, mesmo com tanto trabalho e olha que eu nem pego todo o trânsito e tenho namorado...Bote a Yoga como meta!!! E siga os exercícios no Wi he he (pressão de quem tem conseguido ir 2 vezes a academia ha ha)