February 17, 2012

Ufa!

"Acho que a gente já pode dizer quase com certeza que vai parar no primeiro filho, né?" Esta foi a pergunta/afirmativa do Blake ontem de manhã quando nos arrumávamos para o trabalho. Só para resumir a longa história, hoje estamos os três tomando antibiótico -- três tipos diferentes -- e todos os três fomos ao médico -- em três dias diferentes com três doenças diferentes.

O Blake ficou imprestável por conta de uma gripe horrível. O Joaquim pegou uma virose que se evoluiu para otite e eu, uma infecção renal. Melhor impossível, né?

Valentine's Day lá em casa foi pior do que enterro...três zumbis rabujentos com vontade de desaparecer.

Mas passou e graças a Deus estamos todos melhores. Quanto a pensar em outro filho? Sinceramente quando pai e mãe trabalham longe de casa, o dia inteiro e não tem ajuda, a coisa fica muito difícil, praticamente impossível. Eu que não gosto da ideia de filho único, estou começando a rever meus conceitos.

6 comments:

Luciana Bordallo Misura said...

Calma Dani ;-) Quando a Julia tinha um ano, dando o trabalho que ela deu (como o Joaquim), a gente tambem nem cogitava ter outro filho...daqui a 2-3 anos a musica pode mudar...!

Paula said...

Dani, espero que vocês já estejam melhores... Depois que a gente tem filho, perde inclusive o direito a ficar doente, ainda mais quando o filho está doente também... Jesus!

A idéia de filho único não é legal mesmo, ainda mais pra quem, como nós, tem irmãos maravilhosos, mas pra mim, não dá. Joguei a toalha depois do Miguel!

Dani said...

Lu,
O problema aqui é que por conta de alguns percalços começamos tarde... A única esperança são os oito embriões congelados. Mas sei não! Até conseguir me recuperar deste furacão, já vou estar velha coroca!
Beijos

Dani said...

Paula,
Exatamente. Não sei se tenho saúde para outro Joaquim não... Adoraria que ele tivesse irmãos. Se um dia as coisas melhorarem, tento descongelar os embriões. Às vezes até brinco e digo que vou adotar uma criança etíope de 5 anos -- são ótimas e superbem comportadas! E melhor, já vem desfraldadas! :)
Bjs

A e W said...

I hear you Dani... Eu gostaria muito de dar a Bella um irmao ou irma, mas nesse momento com trabalho, mestrado, casa, marido... Nem consigo pensar em ter outro e olha que minha filha nao me da tanto trabalho assim, o que me da trabalho eh tudo que nao envolve ela e que eu nao posso dizer que nao quero fazer enfim...

Espero que todos ai estejam melhores. Bjs no fofo do Joaquim!

Monica Lima said...

Hehehe! Também penso em ter um só filho, até porque vou começar tarde e não consigo imaginar tendo dois um atrás do outro! É loucura!

Beijos