November 23, 2007

De volta...

Pois é, faz tempo que não tenho aparecido por aqui. Para quem não sabe, estou trabalhando, então ando correndo bastante, mas como hoje é meio que feriado aqui, resolvi dar uma atualizada no blog.

Como bem diz o nome, a Cinderella Contemporânea aqui está de volta à labuta! Depois de encontrar o Príncipe Encantado, ela ainda está em busca do trabalho perfeito, mas como se diz por aqui "beggars can't be choosers", então estou feliz de voltar ao mercado na área que escolhi. O trabalho é bacana, o que mata mesmo é chegar lá: de uma hora a uma hora e meia sentadinha no carro sozinha no trânsito de Washington, DC!!! Mas tudo bem, faz parte do American Way of Life...

Aproveitando e espírito do feriado de Ação de Graças por aqui, vou deixar registrados algums motivos pelos quais tenho muito que agradecer:

* minha saúde -- só quem já perdeu sabe o quanto ela é valiosa... Jamais me esquecerei de como é bom estar viva!!!!

* minha família -- minha base e tudo para mim, nos momentos bons e ruins, sempre ao meu lado.

* meu amor -- meu marido, meu príncipe encantado, uma das pessoas mais especiais no mundo, não só para mim, mas para todos que o conhecem. Se existe alguém "do bem", só pode ser o Blake.

* meus amigos -- sem os quais nenhuma felicidade seria completa. Emoção imensa ter tantos no dia do meu casamento... Foi um sonho realizado.

E Feliz Dia de Ação de Graças para todos!

1 comment:

Unknown said...

Interessante como vc personifica a Cinderella. Eu sou bipolar e costumava chamar de "encanto" os períodos de "euforia". Na terapia, descobri que não há encanto ou fadas na vida real. Ainda que não consigamos explicar as razões de algumas coisas maravilhosas que nos ocorre, acredito que somos nós mesmos que fabricamos nossos sapatos de cristal e encontramos nossos príncipes ou princesas. Acredite: nesse conto de fadas, quem deve agradecer à "fada" é o seu marido. Be happy!